
Suporte Técnico - Plataforma Web
SBR PRIME.
- INDAIATUBA, SP
- (00) 00000-0000
Remuneração negociável
Descrição
Graduação em TI, ADS, Engenharia da Computação ou áreas afins; facilidade com tecnologias emergentes e IA; noções de JSON e estruturas de dados; boa comunicação para suporte técnico; conhecimento básico em plataformas web; organização e foco na resolução de problemas. VAGA PARA CAMPO GRANDE - MS
Requisitos
Experiência em suporte técnico de software; as responsabilidades do cargo incluem: atendimento e acompanhamento de chamados técnicos dos clientes, validação, testes e ajustes em formulários digitais (JSON), interação constante com agentes de Inteligência Artificial, contato frequente com os times de produto e desenvolvimento para evolução da plataforma, e suporte na transformação de documentos físicos em digitais; os interessados devem enviar currículo para os seguintes endereços de e-mail: eduardo@sbrprime.com.br e cassio.machado@sbrprime.com.br.
Escolaridade
Ensino Técnico